Licitação do Transporte: resultado das propostas de lotes sai na sexta


Serão apresentadas ofertas das empresas que compõem os consórcios
 Arquivo Ururau

Serão apresentadas ofertas das empresas que compõem os consórcios

Na próxima sexta-feira (22/08), serão apresentados os resultados das propostas de preços para a cobrança das passagens apresentadas pelas empresas de transporte coletivo que participam da concorrência pública das linhas de ônibus dos lotes 1 e 2. A assembleia será realizada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, a partir das 10h. Nesta quinta-feira (21/08), será conhecido o resultado da análise técnica da empresa Rogil, que participa da concorrência pública do Lote 3.
De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação, José Carlos Monteiro, em conformidade com a lei, serão apresentadas as propostas das empresas que compõem os consórcios Planície e União e, ao mesmo tempo, feita a abertura de prazo para apresentação de contra razões.
Segundo Monteiro, “caso as empresas não apresentem recursos, o processo avança para a próxima etapa, que implica na apresentação por parte da comissão do resultado da classificação, que leva em conta a análise da fase técnica e, também, os preços apresentados para as respectivas linhas do transporte coletivo, e seguimos para a última fase que é a abertura dos envelopes para a análise da documentação das respectivas empresas, que durante todo este tempo de tramitação, tiveram tempo para providenciar qualquer pendência no aspecto legal”.
Em relação ao lote 3, o presidente da Comissão Permanente de Licitação ressalta que caso a empresa não aceite a nota conferida para a fase da análise técnica, será aberto prazo de cinco dias para que a mesma apresente recursos. “Mas caso a empresa acate a nota e não apresente recurso, então avançaremos com o processo licitatório e abriremos o envelope com a proposta de preços”, concluiu José Carlos Monteiro.
Comunicado da Justiça Eleitoral
FONTE URURAU

0 comentários:

Postar um comentário